COVID-19
Use o nosso Chatbot
No canto inferior direito
da página. Irá ajudá-lo
no processamento inicial
do seu contacto.
NÓS PODEMOS AJUDÁ-LO
SOU UM PACIENTE
Sou um paciente e preciso que a medicação seja enviada para mim.
COMO FUNCIONA ESTE SERVICO?
1. Através de um chatbot,
o Xoutor, os pacientes efetuam o seu pedido.
>> Será necessário indicar os dados pessoais e de contacto e anexar a prescrição, caso exista.
>> A equipa RB PHARMA contacta a Farmácia Hospitalar para coordenar a recolha.
3. O paciente recebe na morada e hora indicada o seu medicamento.
>> Cumprimento das boas práticas de distribuição de medicamentos.
SOU UM PROFISSIONAL DE SAÚDE
Se é um profissional de farmácia hospitalar e comunitária e precisa de enviar medicação para um doente, diga-nos como podemos ajudá-lo através do chat no canto inferior direito desta página.
[O nosso sistema Chatbot ajudará no processamento inicial e encaminhamento de cada contacto. Toda a informação será tratada com total confidencialidade, ao abrigo da legislação europeia de proteção de dados.]
No quadro do atual estado de emergência decretado devido à pandemia de COVID-19, foram estabelecidos novos mecanismos para o acesso facilitado dos doentes à sua medicação habitualmente dispensada em regime ambulatório de farmácia hospitalar. Assim, através da articulação entre diferentes entidades do circuito do medicamento, os doentes poderão recolher a sua medicação na sua farmácia comunitária de referência ou recebê-la no domicílio.
Enquanto distribuidor por grosso de medicamentos, e de modo a assegurar as necessidades destes doentes, a RB PHARMA disponibiliza desde já um serviço de transporte de medicamentos na área da Grande Lisboa, que permite a articulação entre farmácia hospitalar, farmácia comunitária e os próprios doentes.